quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Semanas atrás eu falei para mim , jurei até o fim , que esses textos não seriam mais para você , e esse ultimo agora é .
Achei que tinha criado um "antídoto" contra isso que chamam de amor , porque geralmente , o único ponto fraco das mulheres são os homens , e um dos obstáculos que me impedem de chegar aos meus sonhos , e no momento , devo me focar nisso .
Sempre pensei que guardava meu coração á sete chaves ,para que ninguém pudesse entrar , e adivinha o que aconteceu ? Você conseguiu , não só isso , ainda vive aqui até hoje .
Mas agora vou tomar de volta a luz interior que me foi roubada , e fez isso como se fosse um profissional , é como se eu perdesse grande  parte da minha essência . Fora as cinzas eu estou me reerguendo , talvez você não me reconheça , aquela garota que conheceu cresceu rápido demais , ou melhor ,foi obrigada a crescer .
Esta tudo bem , que merda , eu cansei de repetir isso , realmente não estou , me sinto confusa . quebrada e vazia , mas quem saiba eu tenha que me perder para me encontrar ? É o que descobrirei com o tempo .
Agora nesse instante estou jurando para mim , que esse é o ultimo texto que escrevo sobre nós , o "nós" que nunca existiu e não vai .
P.S : Talvez seja só uma promessa vazia

Nenhum comentário:

Postar um comentário